|
A SRA. BIA KICIS (PL - DF. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) - Sr. Presidente, o PL vai retirar esta emenda. Conversei com o Deputado Joaquim Passarinho. Ainda é possível retirar?
O SR. PRESIDENTE (Marcos Pereira. Bloco/REPUBLICANOS - SP) - Não dá mais para retirá-la, mas podemos fazer um acordo e colocar o voto "sim" para todo mundo no painel.
A SRA. BIA KICIS (PL - DF) - Eu conversei com o Deputado Joaquim Passarinho. De fato, ficou claro que, não havendo a possibilidade de comprar, o Estado... Sabemos que o produto orgânico normalmente é mais caro. Esta emenda foi apresentada porque, na semana passada, houve uma denúncia à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle sobre alimentos que estavam sendo comprados com superfaturamento, de agricultores familiares do MST, em Juiz de Fora e no Rio Grande do Sul. O Deputado Junio Amaral, de Minas Gerais, ciente dessa situação, ficou preocupado e apresentou essa emenda.
Conversamos agora inclusive com a base do Governo, estamos fazendo alguns entendimentos, algumas emendas, que estão sendo acatadas também pelo Relator, Sr. Presidente, e vamos votar para manter o texto.