CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 071.3.54.O Hora: 20h54 Fase: OD
  Data: 16/04/2013

Sumário

Encaminhamento pelo orador de documento ao Presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA para a suspensão da cobrança da taxa mínima de água, tendo em vista o seu racionamento.

O SR. EDUARDO DA FONTE (PP-PE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero informar ao Plenário desta Casa que enviei um documento ao Presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento - COMPESA, empresa de água do Estado de Pernambuco, solicitando que a empresa não cobre dos consumidores do Estado de Pernambuco a taxa mínima de água referente à tarifa, pois a grande maioria das residências do Estado de Pernambuco se encontra em racionamento no fornecimento de água. Esse documento, tenho certeza, é de grande importância para o povo pernambucano, porque não podemos cobrar por um serviço que não está sendo prestado.
Tenho certeza de que a COMPESA irá atender e não cobrará mais essa taxa mínima de fornecimento de água, já que a água não está sendo fornecida ao pai e à mãe de família do Estado de Pernambuco.
Era esse o comunicado que gostaria de fazer ao Plenário desta Casa, porque é um absurdo hoje o Estado de Pernambuco, principalmente a região metropolitana, se encontrar sem o funcionamento do fornecimento de água para as casas dos trabalhadores do Estado de Pernambuco.
Muito obrigado, Sr. Presidente.



ENCAMINHAMENTO, DOCUMENTO, PRESIDENTE, COMPANHIA PERNANBUCANA DE SANEAMENTO, COMPESA, SOLICITAÇÃO, DISPENSA, COBRANÇA, CONSUMIDOR, TAXA MÍNIMA, FAMÍLIA, RACIONAMENTO, FONECIMENTO, ÁGUA.
oculta