CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 036.2.54.O Hora: 10h0 Fase: HO
  Data: 12/03/2012

Sumário

Sessão Solene em homenagem aos 14 anos de fundação da Igreja Mundial do Poder de Deus. (As notas taquigráficas desta sessão solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ).

Ata da 36ª (trigésima sexta) Sessão da Câmara dos Deputados, Solene, Matutina, da 2ª Sessão Legislativa Ordinária, da 54ª Legislatura, em 12 de março de 2012. Às 10h42min, o Sr. Eduardo da Fonte, 2º Vice-Presidente, no exercício da Presidência, declarou aberta a sessão e deu por dispensada a leitura da ata da sessão anterior. O Sr. Presidente informou que a sessão destinou-se à homenagem aos 14 anos de fundação da Igreja Mundial do Poder de Deus; saudou convidados presentes; prestou as devidas homenagens, e convidou para comporem a Mesa os Srs. Valdemiro Santiago, apóstolo e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus; Lincoln Portela, PR/MG; Missionário José Olimpio, PP/SP; Francisco Floriano, PP/RJ; Silas Câmara, PSD/AM; João Campos, Presidente da Frente Parlamentar Evangélica - PSDB/GO; Cleiton Collins, Deputado Estadual - PSC/PE; e Senador Ivo Cassol, PP/RO. O Sr. Presidente convidou todos a entoarem, em pé, o Hino Nacional, executado pela Banda Sinfônica da Polícia Militar do Distrito Federal, sob a regência do Tenente Albiérgio; proferiu o discurso do Sr. Marco Maia, Presidente da Câmara dos Deputados; e concedeu a palavra ao Sr. Lincoln Portela. Nos termos do § 2º do artigo 18 do Regimento Interno, assumiu a Presidência o Sr. Lincoln Portela e concedeu a palavra aos Srs. Missionário José Olimpio, Francisco Floriano e Silas Câmara, autores do requerimento; Mauro Benevides, pelo PMDB; Nelson Pellegrino, pelo PT; João Campos, pelo PSDB; Carlos Magno, pelo PP; Francisco Araújo, pelo PSD; Leonardo Gadelha, pelo PSC; Senador Ivo Cassol; Apóstolo Valdemiro Santiago; e Bispa Franciléia. Reassumiu a Presidência o Sr. Eduardo da Fonte, 2º Vice-Presidente, para considerações finais. O Sr. Presidente registrou a presença de convidados, reiterou as homenagens prestadas, agradeceu a presença de todos e, às 12h48min, encerrou a sessão.

Luiz Couto
Presidente

Amauri Teixeira

Secretário
As notas taquigráficas desta sessão solene poderão ser solicitadas ao Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação - DETAQ.