CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 036.1.55.O Hora: 17h40 Fase: OD
  Data: 18/03/2015

O SR. EDUARDO BOLSONARO (Bloco/PSC-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, trata-se apenas de uma questão de isonomia, da inclusão dos policiais federais que, por causa de movimentos reivindicatórios ocorridos a partir de 2012, estão sofrendo - algo em torno de 400 policiais. Há diversos pedidos de demissão.
Então, eu gostaria de apelar para os colegas. Esses policiais das classes mais humildes, por causa dos movimentos ocorridos a partir de 2012, estão sofrendo com essa pendência.
O embrião é o mesmo, a causa é a mesma dos policiais militares: os movimentos reivindicatórios. Em que pese termos assegurado na Constituição Federal o direito de greve, algo em torno de 400 policiais estão sofrendo com esses processos.
Portanto, mais uma vez, por uma questão de justiça, eu peço que seja estendida a eles também a anistia.
Obrigado, Sr. Presidente.



DESTAQUE PARA VOTAÇÃO EM SEPARADO, EMENDA DE PLENÁRIO, INCLUSÃO, POLICIAL FEDERAL, PL 177/2015, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, BOMBEIRO MILITAR, POLICIAL MILITAR, ESTADO-MEMBRO, ANISTIA, PUNIÇÃO, PARTICIPAÇÃO, REIVINDICAÇÃO, MELHORIA, VENCIMENTOS, CONDIÇÕES DE TRABALHO, ENCAMINHAMENTO DE VOTAÇÃO, FAVORAVEL.
oculta