CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 029.1.54.O Hora: 14h38 Fase: PE
  Data: 02/03/2011

Sumário

Eleição dos Srs. Marcos Guerra e Márcio Almeida, respectivamente, para as presidências da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo e da Sociedade Cooperativa do Trabalho Médico - UNIMED Vitória.

O SR. LELO COIMBRA (PMDB-ES. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero registrar a eleição, na noite de segunda-feira, dia 28, do Sr. Marcos Guerra para a Presidência da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo - FINDES. Marcos Guerra já foi Senador, como suplente do Senador Gerson Camata, e é originário do setor de confecções. Ele tomará posse, oficialmente, no dia 30 de março, durante reunião do conselho de representantes da entidade e o mandato vai até 2014.
Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, ao mesmo tempo, processou-se ontem numa disputa muito aguerrida e com resultado muito positivo, a eleição na UNIMED, com a vitória do Dr. Márcio Almeida, representando a Chapa Evoluir, dando continuidade aos trabalhos que lá se processam.
É importante esse registro porque as duas instituições, por motivos distintos, têm uma grande representatividade no nosso Estado.
Era o que eu tinha a dizer.
Obrigado.



MARCOS GUERRA, PRESIDENTE, FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO, FINDES, MÁRCIO ALMEIDA, PRESIDENTE, SOCIEDADE COOPERATIVA DO TRABALHO MÉDICO, UNIMED, MUNICÍPIO, VITÓRIA, ES, ELEIÇÃO.
oculta