CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 022.1.54.O Hora: 20h14 Fase: AB
  Data: 23/2/2011

Sumário

Solicitação à Presidência de início da discussão da Medida Provisória 503 de 2010 (Ratifica o Protocolo de Intenções firmado entre a União, o Estado do Rio de Janeiro e o Município do Rio de Janeiro, com a finalidade de constituir consórcio público, denominado Autoridade Pública Olímpica - APO).

O SR. PAULO TEIXEIRA (PT-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidenta, a minha questão de ordem foi contemplada pelo Deputado Edson Santos. Nós queremos começar a discussão. Se a Oposição tiver alguma questão contrária à criação da Autoridade Olímpica, que a traga no debate.
Nós gostaríamos de pedir agora ao Deputado Marco Maia que inicie o processo de discussão e que todos os debates possam ajudar em acordos, mas que não protelemos mais este debate.
Sr. Presidente Marco Maia, peço a V.Exa. o início dos debates aqui, para se proceder posteriormente à votação dessa matéria.




MEDIDA PROVISÓRIA, RATIFICAÇÃO, PROTOCOLO DE INTENÇÕES, UNIÃO FEDERAL, RJ, MUNICÍPIO, RIO DE JANEIRO, CRIAÇÃO, CONSÓRCIO PÚBLICO, DENOMINAÇÃO, AUTORIDADE PÚBLICA OLÍMPICA, PLANEJAMENTO, COORDENAÇÃO, PREPARAÇÃO, OLIMPÍADAS, PARAOLIMPÍADAS, PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO, VOTAÇÃO, DEFESA.
oculta