CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 022.1.54.O Hora: 20h6 Fase: AB
  Data: 23/2/2011

Sumário

Solicitação à Presidência de início da discussão da Medida Provisória 503 de 2010 (Ratifica o Protocolo de Intenções firmado entre a União, o Estado do Rio de Janeiro e o Município do Rio de Janeiro, com a finalidade de constituir consórcio público, denominado Autoridade Pública Olímpica - APO), tendo em vista a conclusão da leitura do parecer do Relator.

O SR. PAULO TEIXEIRA (PT-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidenta, nós entendemos que o Relator já leu o relatório. Os questionamentos e debates virão na fase posterior, na discussão.
Gostaria, então, que V.Exa. desse prosseguimento à sessão, para passarmos à discussão e votação. Não podemos mais questionar o Relator com firulas, para impedir a votação da Autoridade Pública Olímpica, que tanto interessa ao Brasil e ao Rio de Janeiro e que vai dar ao País grande visibilidade perante o mundo.
Peço a V.Exa. que prossiga a sessão, uma vez terminada a leitura do relatório, para já iniciarmos a discussão do tema nesta noite, sem mais protelação.



MEDIDA PROVISÓRIA, RATIFICAÇÃO, PROTOCOLO DE INTENÇÕES, UNIÃO FEDERAL, RJ, MUNICÍPIO, RIO DE JANEIRO, CRIAÇÃO, CONSÓRCIO PÚBLICO, DENOMINAÇÃO, AUTORIDADE PÚBLICA OLÍMPICA, PLANEJAMENTO, COORDENAÇÃO, PREPARAÇÃO, OLIMPÍADAS, PARAOLIMPÍADAS, PROJETO DE LEI DE CONVERSÃO, DISCUSSÃO, VOTAÇÃO, DEFESA.
oculta