CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 014.1.54.O Hora: 23h40 Fase: OD
  Data: 16/2/2011

Sumário

Agradecimento às bancadas do PT e da base governista pela aprovação do Projeto de Lei 382 de 2011 (Dispõe sobre o valor do salário mínimo em 2011, a sua política de valorização de longo prazo, e disciplina a representação fiscal para fins penais nos casos em que houve parcelamento do crédito tributário). Congratulações ao Relator Vicentinho e ao Presidente Marco Maia Existência na Casa de base consistente para a aprovação de propostas de relevante interesse do País.

O SR. PAULO TEIXEIRA (PT-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, agradeço à bancada do Partido dos Trabalhadores, assim como agradeço e cumprimento a base do Governo, que nesta noite deu uma demonstração de força e de vitória. Parabenizo também o Relator, Deputado Vicentinho.
O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Aviso aos Srs. Parlamentares que ainda vamos votar a redação final de forma simbólica. Portanto, solicito aos Srs. Parlamentares que permaneçam no plenário.
O SR. PAULO TEIXEIRA - Quero reforçar o pedido de permanência das Sras. e dos Srs. Parlamentares para a votação da Redação Final.
Parabenizo V.Exa. pelos trabalhos, Sr. Presidente, e quero dizer que a Presidenta Dilma Rousseff terá agora uma base consistente para promover as mudanças que o Brasil precisa fazer, iniciadas no Governo do Presidente Lula, e ampliá-las no que diz respeito à qualificação dos serviços públicos de educação, saúde, segurança, crescimento, geração de emprego e distribuição de renda.
Sr. Presidente, quero dar os parabéns também à Oposição, que fez o seu combate nesta noite e realizou diálogos importantes no sentido de fazer com que a votação fosse clara e célere.
Parabéns a todos, Deputadas e Deputados. Nesta noite saímos com o sentimento de que a inauguração do grande debate da Câmara dos Deputados foi feita com muita qualidade, com bons argumentos e muita participação; foram inúmeros os Deputados que falaram aqui nesta noite.
Peço o "sim" da bancada da base.




PROJETO DE LEI, REAJUSTE, VALOR, SALÁRIO MÍNIMO, ÍNDICE NACIONAL DE PREÇOS AO CONSUMIDOR, INPC, POLÍTICA, VALORIZAÇÃO, LONGO PRAZO, DISCIPLINAMENTO, REPRESENTAÇÃO, NATUREZA FISCAL, PENALIDADE, PARCELAMENTO, CRÉDITO TRIBUTÁRIO, APROVAÇÃO, AGRADECIMENTO, PARTIDO POLÍTICO, PT, BASE DE APOIO, GOVERNO FEDERAL. .
oculta