CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 013.1.54.O Hora: 18h42 Fase: OD
  Data: 16/2/2011

Sumário

Agradecimento à bancada do Partido dos Trabalhadores pela votação de proposta de reajuste do valor do salário mínimo. Convocação da bancada petista ao plenário para a continuidade das votações das emendas à matéria.

O SR. PAULO TEIXEIRA (PT-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, quero agradecer à bancada do Partido dos Trabalhadores, que na votação passada votou unida, mostrou grande unidade e capacidade de convencimento e de defender as grandes bandeiras deste Brasil.
Peço, Sr. Presidente, a todos os Deputados do Partido dos Trabalhadores que venham ao plenário votar "não" à proposta agora em votação, porque esse voto representará um reforço, a confiança na política que reverteu a desvalorização do salário mínimo, a ele agregou valor e indica para o futuro uma valorização ainda maior.
Esse voto é muito importante para o Brasil, para o seu desenvolvimento, para gerar emprego, para distribuir renda, para criar um mercado interno de massas, para fazer com que este País possa se colocar cada dia mais como uma potência...
(O microfone é desligado.)



PROJETO DE LEI, REAJUSTE, VALOR, SALÁRIO MÍNIMO, ÍNDICE NACIONAL DE PREÇOS AO CONSUMIDOR, INPC, POLÍTICA, VALORIZAÇÃO, LONGO PRAZO, DISCIPLINAMENTO, REPRESENTAÇÃO, NATUREZA FISCAL, PENALIDADE, PARCELAMENTO, CRÉDITO TRIBUTÁRIO. EMENDA, DESTAQUE, PARTIDO POLÍTICO, DEM, AUMENTO, ÍNDICE, REAJUSTE, SALÁRIO MINIMO, VOTO CONTRÁRIO, CONVOCAÇÃO, DEPUTADO FEDERAL, PT, VOTAÇÃO.
oculta