CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 011.1.54.O Hora: 19h34 Fase: OD
  Data: 15/02/2011

Sumário

Participação do orador em mobilização a favor da votação do novo Código Florestal Brasileiro realizada no Município de Tupanciretã, Estado do Rio Grande do Sul.

O SR. LUIS CARLOS HEINZE (PP-RS. Pela ordem. Sem revisão do orador. ) - Sr. Presidente, colegas Parlamentares, estivemos ontem na cidade de Tupanciretã, com a presença do Deputado Aldo Rebelo, numa grande concentração. O Clube Amigos da Terra, o sindicato rural, a cooperativa AGROPAN, cerealistas, Prefeitos, Vereadores, mais de mil produtores e lideranças de todo o Estado estiveram presentes. O Deputado Aldo Rebelo, a Senadora Ana Amélia Lemos e outros Parlamentares federais e estaduais compareceram à primeira mobilização para pressionar esta Casa no sentido da votação do novo Código Florestal.
É imperiosa essa votação. Os produtores do Rio Grande do Sul estão extremamente preocupados com esse tema - e a primeira reunião que fizemos no Estado ocorreu ontem.
Por isso, Sr. Presidente, ressalto a importância de colocarmos em votação esse tema, pelo que representa para a nossa agropecuária.



LUIS CARLOS HEINZE, DEPUTADO FEDERAL, PARTICIPAÇÃO, MOBILIZAÇÃO, VOTAÇÃO, PROJETO DE LEI, ALTERAÇÃO, CÓDIGO FLORESTAL.
oculta