CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 004.1.54.O Hora: 16h4 Fase: GE
  Data: 08/02/2011

Sumário

Saudações aos novos Deputados e aos Deputados reeleitos. Convite aos Parlamentares para adesão à Frente Parlamentar do Cooperativismo. Anúncio de lançamento da Agenda Legislativa do Cooperativismo.

O SR. ZONTA (Bloco/PP-SC. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, nobres colegas Parlamentares, servidores da Casa, visitantes, ao iniciar esta nova Legislatura, nós que fomos reeleitos queremos desejar boas-vindas àqueles que aqui chegam pela primeira vez e bom retorno àqueles que foram reeleitos.
Neste breve tempo, gostaria de dizer que somos Presidente da Frente Parlamentar do Cooperativismo. Como tal, queremos fazer um convite aos colegas Deputadas e Deputados para que subscrevam o termo de adesão à nossa Frente. Já na próxima semana nós o enviaremos aos 513 gabinetes, para que, depois, possamos dar continuidade aos trabalhos da Frente.
Naturalmente, já temos um convite a fazer: no dia 22 de março haverá o lançamento da Agenda Legislativa do Cooperativismo para 2011. Apresentaremos um relatório dos 4 anos que acabamos de encerrar, Deputado Celso. Nesse dia haverá ainda a eleição da executiva da Frente Parlamentar, que será responsável por sua gestão no Congresso Nacional em 2011, já com a participação dos novos Deputados e Deputadas.
Sabemos que muitos vêm do cooperativismo. Estão todos convidados para participar da Frente. Aliás, tivemos a eleição de 4 Deputados que foram Presidentes de frentes parlamentares em seus Estados. Isso é muito bom. Vamos fortalecer nossa luta. Essa é a forma consciente de organizar também o Parlamento, para que nós possamos trabalhar em favor da inclusão social neste País através do cooperativismo.
Esse era o tema que queria abordar, fazendo este convite. Todos receberão o termo de adesão. Por favor, aqueles que acharem que podem ajudar, subscrevam-no e mandem ao nosso gabinete, à OCB, para que possamos incluí-los na Frente Parlamentar.
Muito obrigado.



CONVITE, DEPUTADO FEDERAL, ADESÃO, FRENTE PARLAMENTAR DO COOPERATIVISMO, LANÇAMENTO, AGENDA LEGISLATIVA DO COOPERATIVISMO.
oculta