CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 393.1.55.O Hora: 16:14 Fase: GE
Orador: LUIS CARLOS HEINZE Data: 15/12/2015



O SR. PRESIDENTE (Mauro Pereira) - Concedo a palavra ao Deputado Luis Carlos Heinze, do PP do Rio Grande do Sul, que faz um grande trabalho naquele Estado.
O SR. LUIS CARLOS HEINZE (Bloco/PP-RS. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Obrigado, Deputado Mauro Pereira, que preside os trabalhos. Obrigado, Deputada Jô Moraes.
Sr. Presidente, ocupo este espaço para registrar a homenagem que faço, também em nome deste Parlamento e, principalmente, das mulheres, à jovem Stefany Krebs, lá do Município de Erechim, no norte do Estado do Rio Grande do Sul.
Na pessoa de Stefany, aqui fica o nosso reconhecimento e aplausos a todas as atletas que integraram a Seleção Brasileira de Futebol de Salão de Surdos. Agora em novembro, as meninas fizeram bonito no Campeonato Mundial, em Bangkok, na Tailândia, deram um verdadeiro show de bola, para orgulho de todos nós brasileiros.
O nosso País chegou à final nessa modalidade pela primeira vez e foi vice-campeão em um jogo muito disputado com a Rússia, que venceu a nossa equipe por 3 a 2. Os gols do time brasileiro foram da Vanderleia e da erechinense Stefany.
Com uma incrível história de superação e dedicação e com apenas 17 anos, a nossa querida Stefany Krebs, a única gaúcha a fazer parte dessa Seleção Brasileira, foi escolhida a melhor jogadora da competição, o que a torna tambéma melhor jogadora do mundo e orgulha a todos nós.
Parabéns, Stefany, por mais essa grande conquista, de tantas que virão! Meu abraço à família Krebs e aos amigos de Erechim.
Deixo meu pronunciamento, Sr. Presidente, para que seja registrado nos Anais desta Casa e no programa A Voz do Brasil.
Muito obrigado.
O SR. PRESIDENTE (Mauro Pereira) - O pronunciamento de V.Exa. será registrado.
Agradeço as palavras do Deputado Luis Carlos Heinze, do PP do Rio Grande do Sul.