CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 393.1.55.O Hora: 15:00 Fase: PE
Orador: LINCOLN PORTELA Data: 15/12/2015




O SR. PRESIDENTE (Delegado Edson Moreira) - Com a palavra o pastor, apresentador e possuidor de vários adjetivos, Deputado Lincoln Portela. S.Exa. dispõe de 1 minuto.
O SR. LINCOLN PORTELA (Bloco/PR-MG. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu quero relatar o que está acontecendo na Câmara Municipal de Belo Horizonte agora: está sendo votada a malfadada, a maligna, a diabólica ideologia de gênero nas escolas.
Sr. Presidente, a ideologia de gênero nas escolas foi morta, trucidada aqui nesta Casa. Logo depois, o ex-Ministro da Educação veio aqui, e, por meio de uma portaria, voltou com a ideologia de gênero que nós derrubamos.
O Deputado Diego Garcia, Vice-Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, está aqui comigo. Nós até pedimos a demissão do Ministro na época, porque, por meio de uma portaria, ele desrespeitou uma votação aqui na Câmara.
Agora, em Belo Horizonte — V.Exa. foi um Vereador competente, como competente é como Deputado Federal — , não podemos coadunar nem ter o mesmo sentimento que eles estão tendo.
Abaixo a apologia de gênero em Belo Horizonte!