CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 386.1.55.O Hora: 16:26 Fase: GE
Orador: AUGUSTO COUTINHO Data: 09/12/2015




O SR. PRESIDENTE(Gilberto Nascimento) - Depois do Estado de Goiás, vamos ao Estado de Pernambuco. Com a palavra o Deputado Augusto Coutinho, do Solidariedade.
O SR. AUGUSTO COUTINHO (SD-PE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, só quero fazer um registro: esse Governo da Presidente Dilma e do PT se supera a cada momento, quando se fala de roubalheira do dinheiro público.
Hoje pela manhã, em Pernambuco, foi realizada a Operação Pulso, organizada pela Polícia Federal, em que foi preso o Presidente da Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia — HEMOBRASe mais dois diretores.
Então, quando se trata de roubalheira de dinheiro público, parece que escolheram a dedo quem vai comandar, porque todo dia esse Governo surpreende.
E tem mais, Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados: a informação que nós temos éde que o Presidente da HEMOBRAS, quando a Polícia Federal chegou à sua casa, jogou uma sacola de dinheiro pela janela. Vejam V.Exas. o grau de irresponsabilidade da organização criminosa que hoje comanda o Brasil.
Muito obrigado.
O SR. PRESIDENTE (Gilberto Nascimento) - O.k.