CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 386.1.55.O Hora: 15:44 Fase: PE
Orador: EDUARDO BOLSONARO Data: 09/12/2015




O SR. PRESIDENTE (Gilberto Nascimento) - Concedo a palavra ao nobre Deputado Eduardo Bolsonaro.
O SR. EDUARDO BOLSONARO (Bloco/PSC-SP. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, venhoa esta Casa convocar todos os paulistas e brasileiros para a manifestação, que ocorrerá no dia 13 de dezembro, neste domingo, na cidade de São Paulo, a partir das 13 horas, na Avenida Paulista.
Se você não está contente com a forma com que o Brasil é governado, com toda essa agenda gaysista que temos no Ministério da Educação, com os escândalos de corrupção, com tudo o que assola o País ultimamente, com essa grande inversão de valores em que a família é esculhambada, dentre outros problemas, deixo aqui o convite para estar na Avenida Paulista a partir das 13 horas.
E os senhores que não são de São Paulo prestem atenção às listas que correm na Internet com as cidades e horários das manifestações!
Já é notório, e Parlamentares acreditam que o peso da população vai fazer a diferença no sucesso do impeachment de Dilma Rousseff. E se quisermos um País sério, minimamente digno, temos que começar renovando a ética pela Presidente.