CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 386.1.55.O Hora: 18:04 Fase: GE
Orador: SÓSTENES CAVALCANTE Data: 09/12/2015




O SR. PRESIDENTE (Gilberto Nascimento) - Concedo a palavra ao Deputado Sóstenes por 1 minuto.
O SR. SÓSTENES CAVALCANTE (Bloco/PSD-RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, écom muito pesar que faço uso do microfone do plenário desta Casa para registrar o falecimento, hoje, do Pastor Sebastião Ferreira Pinto, um homem que dedicou a sua vida ao ministério eclesiástico no Estado do Rio de Janeiro.
Na sua história, ele pastoreou a Assembleia de Deus na Penha, que hoje é a Assembleia de Deus Vitória em Cristo pastoreada pelo Pastor Silas Malafaia. Nos últimos anos da sua vida, ele dedicou o seu ministério ao trabalho na Assembleia de Deus no Município de Duque de Caxias.
Quero registrar nos Anais desta Casa a minha solidariedade e as saudações de consolo da parte do espírito de Deus para a sua família, para a sua igreja e para todos nós, membros da querida Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Estado do Rio de Janeiro — CEADER. Essa é uma grande perda,mas tenho certeza de que o seu legado nos ensinará e ensinará aos mais jovens, para sermos seguidores do seu bom exemplo em nosso Estado.
Muito obrigado, Sr. Presidente.
O SR. PRESIDENTE (Gilberto Nascimento) - Deputado Sóstenes, nós nos solidarizamos com V.Exa. e manifestamos o nosso pesar. Temos certeza de que ele, neste momento, já está em um lugar melhor. Ele cumpriu o seu ministério, a sua tarefa, e foi um grande abençoador de vidas. Ele teve, na sua sequência de trabalho, o grande Pastor Silas Malafaia. Que Deus abençoe toda a família!