CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 237.1.53.O Hora: 16h2 Fase: GE
  Data: 12/09/2007

Sumário

Defesa de ampliação do acesso à informática aos alunos de escolas públicas. Filiação do ex-Prefeito José Vieira, do Município de Bacabal, Estado do Maranhão, ao Partido Progressista.




O SR. WALDIR MARANHÃO - Sr. Presidente, peço a palavra pela ordem.
O SR. PRESIDENTE (Inocêncio Oliveira) - Tem V.Exa. a palavra.
O SR. WALDIR MARANHÃO (PP-MA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, há poucos instantes visitamos uma escola pública na Vila Planalto. O Conselho de Altos Estudos tem defendido a tese de fortalecer cada vez maiso projeto que prevê a possibilidade de cada criança ter um computador.
Trata-se de iniciativa do processo avaliativo para democratizar o saber e dar oportunidade às pessoas de interagirem com o mundo do conhecimento, informatizando-as.
Passo a abordar outro assunto.
Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, no próximo sábado, na cidade de Bacabal, com a participação do Presidente do Partido Progressista, realizaremos uma bela convenção. Na oportunidade, o ex-Prefeito daquele município, José Vieira, ingressará em nosso partido.
O PP, no Maranhão, passa a ter a determinação de participar de um projeto político. Demonstraremos que a competição é saudável, à medida que tenhamos um projeto político que inclua o desejo e a participação da sociedade em busca da igualdade.
Portanto, por meio da educação, da inserção política, poderemos dar nossa contribuição.
Era o que tinha a dizer.


ACESSO, INFORMÁTICA, ALUNO, ESCOLA PÚBLICA, AMPLIAÇÃO. JOSE VIEIRA, EX PREFEITO, MUICÍPIO, BACABAL, MA, FILIAÇÃO, PP, PARTIDO PROGRESSISTA.
oculta