CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 184.3.54.O Hora: 10h44 Fase: BC
  Data: 26/06/2013

Sumário

Estabelecimento de diálogo com representantes de movimentos sociais pelo Prefeito Edivaldo Holanda, do Município de São Luís, Estado do Maranhão, em contradição com o comportamento da Governadora Roseana Sarney, inacessível ao diálogo.




A SRA. PRESIDENTA (Benedita da Silva) - Tem a palavra o Deputado Simplício Araújo.
O SR. SIMPLÍCIO ARAÚJO (PPS-MA. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidente, eu gostaria de destacar rapidamente a importância do comportamento dos gestores municipais e estaduais diante desta grande movimentação que está às ruas.
No Maranhão, já tivemos a CAEMA incendiada, e a população de Itapecuru está às ruas, imobilizando uma importante via de acesso por conta de uma ponte cuja recuperação não se concretiza.
Eu quero comparar o comportamento do Prefeito da Capital, Edivaldo Holanda, com o da Governadora Roseana.
O Prefeito Edivaldo Holanda está presente, está sendo procurado, está acessível, estáouvindo e falando sobre as movimentações, enquanto a Governadora Roseana está ausente, inacessível, não fala nem houve ninguém sobre o assunto. Essa é a diferença no comportamento dos gestores do Estado do Maranhão.


EDIVALDO HOLANDA, PREFEITO, MUNICÍPIO, SÃO LUÍS, ATENÇÃO, REIVINDICAÇÃO, MOVIMENTO POPULAR, PROTESTO, CRÍTICA, OMISSÃO, ROSEANA SARNEY, GOVERNADOR, MA.
oculta