CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 061.1.53.O Hora: 9h30 Fase: BC
  Data: 10/04/2007

Sumário

Congratulações aos Prefeitos Municipais brasileiros, especialmente aos do Estado da Bahia. Expectativa de atendimento pela Casa às reivindicações das municipalidades do País. Solidariedade aos familiares das vítimas de trágico acidente ocorrido em Salvador, Estado da Bahia.




O SR. PRESIDENTE (José Linhares) - Concedo a palavra à Sra. Deputada Tonha Magalhães.
A SRA. TONHA MAGALHÃES (PR-BA. Sem revisão da oradora.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, venho à tribuna neste momento para congratular-me com os Prefeitos de todo o Brasil, em especial os 417 Prefeitos do Estado da Bahia. Ao mesmo tempo, gostaria de pedir ao nosso bom Deus que tenham eles sucesso em suas reivindicações.
Sei da dificuldade por que passam os Prefeitos, pois fui Prefeita por 8 anos do Município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador.
Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, o município é o lugar onde o indivíduo nasce e cresce. Portanto, eles precisam de maior atenção e mais recursos para seu sustento, principalmente para que possam manter bons serviços de saúde e educação e gerar empregos.
Aproveito o ensejo para me solidarizar com os familiares dos que estavam naquele trágico acidente ocorrido ontem em Salvador. Foram 2 vítimas fatais e mais de 20 pessoas gravemente feridas. Que Deus possa confortar essas famílias.
Muito obrigada, Sr. Presidente.
O SR. PRESIDENTE (José Linhares) - Acolhemos os votos de pesar de V.Exa. e os externamos a todos os familiares das vítimas. 


MARCHA, PREFEITO, CIDADE, BRASÍLIA, DF, SAUDAÇÃO, PREFEITO, BA, EXPECTATIVA, ATENDIMENTO, REIVINDICAÇÃO.
oculta