CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 045.3.55.O Hora: 9h42 Fase: BC
  Data: 23/03/2017

Sumário

Agradecimentos às autoridades responsáveis pela prisão de quadrilha atuante no Município de Irecê, Estado da Bahia.




O SR. PRESIDENTE (Delegado Edson Moreira) - Concedo a palavra ao Deputado Caetano.
Em seguida, terá a palavra o Deputado Lobbe Neto.
O SR. CAETANO (PT-BA. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, eu quero fazer um agradecimento e uma homenagem ao Secretário de Segurança Pública da Bahia, Dr. Maurício Barbosa; ao Governador Rui Costa; ao Prefeito Elmo Vaz, de Irecê; à Polícia Militar; à Polícia Civil, que tiveram uma atitude importante diante de um assalto que houve na cidade de Irecê, que tanto eu quanto outros Deputados denunciamos aqui nesta Casa.
Nós pedimos o apoio do Governador, do Secretário de Segurança Pública, e nesta noite a quadrilha foi presa naquela região. Houve uma ação muito importante da Polícia Militar, bem articulada e organizada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. O Prefeito Elmo, da cidade de Irecê, da região do Sertão da Bahia, imediatamente acionou as autoridades, procurou-nos, e graças a Deus essa situação foi resolvida.
Espero agora que melhore cada vez mais o sistema de segurança pública lá no nosso Estado e, consequentemente, na cidade de Irecê e região.
Muito obrigado, Sr. Presidente.


SEGURANÇA PÚBLICA, ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, PRISÃO, IRECÊ (BA), AUTORIDADE POLICIAL, AGRADECIMENTO.
oculta