CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 045.3.55.O Hora: 9h34 Fase: BC
  Data: 23/03/2017

Sumário

Contestação dos argumentos sobre a existência de crise econômica no País. Críticas à proposta de reforma previdenciária.




O SR. PRESIDENTE (Carlos Manato) - Concedo a palavra ao nobre Deputado Cabo Daciolo, do PTdoB do Rio de Janeiro.
V.Exa. dispõe de até 3 minutos na tribuna.
O SR. CABO DACIOLO (Bloco/PTdoB-RJ. Sem revisão do orador.) - Glória a Deus! Todo o poder emana de Deus.
Eu quero definir aqui a palavra quadrilha: bando de bandidos, ladrões, malfeitores. Eu estou falando da instituição política no Brasil. E não tem como lutar contra ela de forma natural, mas no sobrenatural o nosso Deus é Deus das causas impossíveis.
O Brasil é um país rico. O Brasil está entre os dez países mais poderosos do mundo economicamente, tem um PIB de 6 trilhões de reais. Os banqueiros têm lucros todos os anos — e lucros de bilhões! E estamos falando de crise no Brasil. A crise que nós temos no Brasil é de ética, de moral, de civismo, de patriotismo, de nacionalismo. Essa éa crise que temos no nosso País.
Estamos falamos hoje de terceirização, de reforma da Previdência, mas a Previdência é superavitária. Na verdade, eles é que devem à Previdência. O que eles querem, na verdade, é escravizar o povo. Devem à Previdência mais de 400 bilhões de reais. Quem deve à Previdência? A Rede Globo. A Rede Globo deve à Previdência; a União, o Governo, o Estado deve à Previdência; as empresas públicas, as empresas privadas devem à Previdência. E estão querendo jogar tudo em cima do povo, porque querem escravizá-lo.
Mas se me perguntarem: Daciolo, qual seria a solução? A solução seria as ruas? Respondo que não, que a solução não está nas ruas. Quem tem o controle das ruas é o próprio Estado, é o próprio Poder. Qual é a solução? A solução é se humilhar, é orar, é buscar e se afastar dos maus caminhos. O senhor Deus é a solução!
Gostaria de dizer a todos que quem reina na Nação brasileira é o Senhor Jesus Cristo. Quero declarar isso! Quem reina na Nação brasileira é o Senhor dos Exércitos!
Então, venho aqui com a autoridade que há em nome de Jesus repreender todos os demônios que cercam o Congresso Nacional e todos os demônios que cercam a Nação. Peguem tudo o que é seu e saiam em nome do Senhor Jesus Cristo!
Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor. Juntos somos fortes. Nem um passo daremos atrás. Deus está no comando!
Obrigado, Sr. Presidente. Glória a Deus!
O Sr. Carlos Manato, 4°Suplente de Secretário, deixa a cadeira da Presidência, que é ocupada pelo Sr. Delegado Edson Moreira, nos termos do § 2° do art. 18 do Regimento Interno.


REFORMA PREVIDENCIÁRIA (2016), ECONOMIA, CRISE, TEMA, CRÍTICA. PREVIDÊNCIA SOCIAL, REDE GLOBO DE TELEVISÃO, EMISSORA, DEVEDOR, REGISTRO.
oculta