CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 029.4.54.O Hora: 16h42 Fase: GE
  Data: 25/02/2014

Sumário

Protesto contra a perda de sítio de agricultor catarinense em decorrência de não pagamento de empréstimo de baixo valor ao Banco do Brasil.




O SR. PRESIDENTE (Inocêncio Oliveira) - Para uma breve intervenção, concedo a palavra ao ilustre Deputado Onofre Santo Agostini. Em seguida, terá a palavra o Deputado Fábio Trad.
O SR. ONOFRE SANTO AGOSTINI (PSD-SC. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, com a permissão de V.Exa. e do Deputado Esperidião Amin, eu quero reforçar o que oilustre Deputado catarinense e ex-Governador trouxe a esta Casa.
É realmente um absurdo, é uma vergonha despejar um cidadão, tomar-lhe a casa,por causa de 1.387 reais! O Banco do Brasil que faça o santo favor! Ele investe dinheiro na agricultura, e o cidadão perde o seu sítio porque não pagou um empréstimo de 1.387 reais!
Eu acho que nós catarinenses devemos nos manifestar contra essa atitude do Banco do Brasil, que vai levar a leilão o sítio de um cidadão por causa de 1.387 reais. O ilustre Governador levantou um assunto grave, e eu quero endossar a denúncia do Deputado Esperidião.


PEQUENO PRODUTOR RURAL, PERDA, PROPRIEDADE RURAL, AUSENCIA, PAGAMENTO, EMPRÉSTIMO, BANCO DO BRASIL (BB), REPUDIO.
oculta