CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 029.4.54.O Hora: 16h34 Fase: GE
  Data: 25/02/2014

Sumário

Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Empresas Distribuidoras de Energia. Preocupação com a privatização das empresas do setor.




O SR. PRESIDENTE (Inocêncio Oliveira) - Para uma breve intervenção, concedo a palavra, pela ordem, ao ilustre Deputado Paulão, do PT de Alagoas. S.Exa. dispõe de 1 minuto.
O SR. PAULÃO (PT-AL. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, agradeço a gentileza a V.Exa. e quero comunicar que, hoje pela manhã, a Federação Nacional dos Urbanitários, com todos os sindicatos urbanitários de âmbito nacional, fez um café da manhã para o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa das Empresas Distribuidoras de Energia.
Com muito orgulho, quero dizer que faço parte desse time. Fui funcionário da antiga Companhia Energética de Alagoas — CEAL, que hoje é a ELETROBRAS Distribuição Alagoas. Existe uma discussão que preocupa muito o setor. Em conversas, inclusive em duas oportunidades, de representantes da Federação com o Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, S.Exa. deixou claro que, se dependesse da sua posição, privatizaria as seis empresas de energia: quatro na Região Norte e duas na Região Nordeste.


FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DAS EMPRESAS DISTRIBUIDORAS DE ENERGIA, LANÇAMENTO, APOIO, PRIVATIZAÇÃO, EMPRESA DISTRIBUIDORA, ENERGIA ELÉTRICA, APREENSÃO.
oculta