CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 029.4.54.O Hora: 15h58 Fase: GE
  Data: 25/02/2014

Sumário

Precariedade dos serviços das empresas prestadoras de serviços de telefonia e de TV a cabo.




O SR. PRESIDENTE (Mauro Benevides) - Para uma brevíssima intervenção, concedo a palavra ao nobre Deputado João Ananias, do Estado do Ceará.
O SR. JOÃO ANANIAS (PCdoB-CE. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Meu caro Presidente, aproveito a estada de V.Exa. na Presidência desta Casa para denunciar, com a anuência do Deputado Cleber Verde, o que está acontecendo com as empresas prestadoras de serviços de telefonia e de TV a cabo.
Sr. Presidente, é um verdadeiro acinte o tratamento que elas dão aos usuários: o sinal foge toda hora; não há assistência técnica; não se fala com ninguém, pois é um sistema eletrônico. É preciso que nós encontremos uma forma de regular isso.
Esta tal de Sky, bem como todas as outras que fazem propaganda enganosa, mentirosa na televisão, engana o povo quando diz que está tudo muito bom. O nosso prédio de apartamentos funcionais está desde quarta-feira sem sinal. Marcaram visitas várias vezes, mas lá não apareceram.
Isso é um absurdo, Sr. Presidente. Eu deixo aqui a minha denúncia.
O SR. PRESIDENTE (Mauro Benevides) - A Presidência fica cientificada da denúncia que V.Exa. faz em relação às televisões no seu pronunciamento. Realmente é uma matéria importante, que merece o estudo acurado por parte do Poder Legislativo brasileiro.
Cumprimentos a V.Exa.


PRESTAÇÃO DE SERVIÇO, TELEFONIA, TELEVISÃO A CABO, PRECARIEDADE, CRITICA.
oculta