CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Com redação final
Sessão: 029.4.54.O Hora: 15h22 Fase: PE
  Data: 25/02/2014

Sumário

Atividades parlamentares realizadas em Municípios do Estado do Rio Grande do Sul.



O SR. PRESIDENTE (Marçal Filho) - Concedo a palavra ao Deputado Giovani Cherini.
O SR. GIOVANI CHERINI (PDT-RS. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Parlamentares, eu percorri 2.500 quilômetros no fim de semana. Estive no Município de Nova Bréscia, a Capital Nacional da Mentira, onde ocorre o maior churrasco, o churrasco mais demorado do mundo, com 8 dias de carne e churrasco. Por esse feito, o Município entrará para o Guinness Book.
Estive também em Boqueirão do Leão e Faxinal do Soturno, fazendo palestras para professores sobre a geração espetáculo, a geração digital e terapias integrativas em saúde. Estive em Espumoso e entreguei uma patrola ao hospital, fruto de uma emenda da minha autoria. Estive no hospital de Tapejara, resultado de emenda da minha autoria, bem como a emenda destinada à Associação dos Agricultores de Tapejara. Participei da romaria de Ibiaçá, de Nossa Senhora Consoladora, pela qual passaram 100 mil pessoas. Ontem, estive no Município de São Jerônimo e entreguei uma emenda à Associação dos Agricultores de São Jerônimo e ao hospital de São Jerônimo.
Sr. Presidente, eu percorri 2.500 quilômetros e gostaria que esse fato fosse registrado nos Anais da Casa.
O SR. PRESIDENTE (Marçal Filho) - Deputado Giovani Cherini, está autorizada a divulgação do pronunciamento de V.Exa. e de todos os mais de 2.500 quilômetros que V.Exa. percorreu no seu Estado.


GIOVANI CHERINI, DEPUTADO FEDERAL, ATUAÇÃO, MUNICIPIOS, RS, BALANÇO.
oculta