Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

COMISSÃO DE Desenvolvimento Econômico
57ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA EM 29/3/2023 às 10h27

Requerimentos

1 - REQ 1/2023 CDE - do Sr. Rodrigo Valadares - que "solicita seja convocado o Exmo. Sr. Ministro de Estado da Fazenda Fernando Haddad, a fim de prestar esclarecimentos sobre a recorrência de aumento de impostos no Brasil".


RESULTADO:

Discutiram a matéria os Deputados Welter, Daniela Reinehr, Luiz Gastão, Vitor Lippi, Felix Mendonça Júnior e Rodrigo Valadares. 
Aprovado, na forma de convite e para ser realizado em conjunto com a Comissão de Finanças e Tributação - CFT.  (VOTAÇÃO)


2 - REQ 2/2023 CDE - do Sr. Rodrigo Valadares - que "solicita seja convocada a Exma. Sra. Ministra de Estado do Planejamento e Orçamento Simone Nassar Tebet, a fim de prestar esclarecimentos sobre declarações dadas em entrevista à Rádio Capital 95 FM, de Mato Grosso do Sul".


RESULTADO:

Discutiram a matéria os Deputados Florentino Neto, Vitor Lippi, Félix Mendonça Júnior, Zé Neto, Daniela Reinehr, Welter e Rodrigo Valadares.  
Aprovado, na forma de convite e com o acréscimo, no objeto da matéria, da apresentação dos planos do governo para a retomada do crescimento econômico e a reforma tributária.  (VOTAÇÃO)


3 - REQ 3/2023 CDE - do Sr. Félix Mendonça Júnior - que "requer realização de reunião de Audiência Pública conjunta com o Centro de Estudos e Debates Estratégicos – CEDES, no âmbito da Comissão de Desenvolvimento Econômico, com o objetivo de avaliar os recentes aumentos nas taxas de juros e seu impacto sobre a dívida pública".


RESULTADO:

Aprovado. (VOTAÇÃO)