Veja também:


Ordem do Dia nas Comissões

FINANCIAMENTO DA ATIVIDADE SINDICAL
55ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 22/10/2015 às 10h26

Requerimentos

1 - REQ 3/2015 CESINDIC - do Sr. Pompeo de Mattos - que "requer que seja ouvido em Audiência Pública por esta Comissão Especial, um representante da ANAMATRA".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


2 - REQ 4/2015 CESINDIC - do Sr. Pompeo de Mattos - que "requer que seja ouvido em Audiência Pública por esta Comissão Especial, um representante da Carreira dos Auditores do Trabalho".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


3 - REQ 5/2015 CESINDIC - do Sr. Laercio Oliveira - que "requer a realização de audiência pública, com a presença das seguintes entidades: Procurador Geral da Fazenda Nacional, Ministro da Advocacia Geral da União, Ministro do Trabalho e Previdência Social, Presidente do Tribunal de Contas da União, Ministros do Tribunal Superior do Trabalho, Ministro da Fazenda, Ministro da Casa Civil, Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Ministro da Controladoria Geral da União, Ministério Público do Trabalho, Procuradoria Geral da República, Presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


4 - REQ 6/2015 CESINDIC - do Sr. Leonardo Monteiro - que "requer a realização de Audiência Pública para oitiva de entidades que especifica. 1. Representante da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho - ANPT 2. Representante da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho - ANAMATRA 3. Representante do DIEESE 4. Representante do DIAP 5. Representante da Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho - SINAIT"


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)


5 - REQ 7/2015 CESINDIC - do Sr. Leonardo Monteiro - que "requer a realização de Seminário em Belo Horizonte/MG com as lideranças e representantes de Centrais Sindicais, Confederações, Federações e Sindicatos de Trabalhadores, para debater a questão do Financiamento Sindical".


RESULTADO:

Aprovado (VOTAÇÃO)