CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A APURAR DENÚNCIAS DE TURISMO SEXUAL E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, CONFORME DIVERSAS MATÉRIAS PUBLICADAS PELA IMPRENSA.
54ª Legislatura - 2ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 24/04/2012

LOCAL: Anexo II, Plenário 04
HORÁRIO: 14h30min

A -

Reunião Deliberativa:


I - Audiência Pública, com a presença do Dr. Nísio Tostes, Promotor de Justiça Militar do Ministério Público do Distrito Federal; e

II - Deliberação de Requerimentos.


B -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 27/12 - do Sr. José Linhares - que " Requer a realização de Audiência Pública desta Comissão, em Fortaleza, no Estado do Ceará".


2 -

REQUERIMENTO Nº 28/12 - do Sr. José Linhares - que "requer seja convidada a Deputada Estadual pelo Estado do Ceará e ex-Senadora Patrícia Saboya, que presidiu a Comissão Mista do Congresso Nacional destinada a investigar as redes de exploração sexual de crianças e adolescentes".


3 -

REQUERIMENTO Nº 29/12 - da Sra. Liliam Sá - que "requer sejam realizadas audiências públicas e/ou diligências nos estados mais críticos apontados no Mapa da Exploração Sexual Infantil. Entre eles os estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Mato Grosso, Pará, São Paulo, Paraná, Rondônia, Acre, Amazonas, Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amapá, Espírito Santo e Rio Grande do Sul".


4 -

REQUERIMENTO Nº 30/12 - da Sra. Liliam Sá - que "requer sejam convidados para Audiência Pública o Senhor José Maria Marin, Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 e o Senhor Ricardo Trade, Diretor Executivo de Operações do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa-Brasil 2014".


5 -

REQUERIMENTO Nº 32/12 - da Sra. Iracema Portella - que "requer seja convidada a prestar depoimento nesta CPI a equipe que coordena o Disque 100, da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal".


6 -

REQUERIMENTO Nº 33/12 - da Sra. Erika Kokay - que "requer que sejam transformados em Requerimentos de Convocação os Requerimentos N° 20 e 26".