|
CÂMARA DOS DEPUTADOS |
LOCAL: Anexo II, Plenário 12
HORÁRIO: 10h30min
| A - |
Reunião Deliberativa: |
|
I - Realização de Audiência
Pública
Barjas Negri - Prefeito de Piracicaba - SP (Req 01/16); Jorge Abrahão de Castro - Pesquisador na área de Economia, Finanças Públicas, Temas Sociais e Financiamento Público(Req 05/16). José Roberto Rodrigues Afonso - Professor do mestrado do IDP (Instituto de Direito Público) - (Req 06/16); |
| A - |
Requerimentos: |
| 1 - |
REQUERIMENTO Nº 20/17
- do Sr. Átila Lira - (PEC 15/2015) - que "requer a realização de Audiência Pública da Comissão Especial, para debater a PEC nº 15 de 2015, que torna permanente o Fundeb, com os seguintes convidados: Antônio Eugênio Cunha, Presidente da Federação Nacional das Escolas Particulares – FENEP; Artur Sperandeo, Presidente da Associação Nacional dos Centros Universitários - ANACEU e Marcos de Barros Lisboa, economista e Diretor-Presidente do Insper".
|
| 2 - |
REQUERIMENTO Nº 22/17
- da Sra. Professora Dorinha Seabra Rezende - que "requer a realização de Audiência Pública com a presença do Senhor César Callegari, educador e membro do Conselho Nacional da Educação; do Senhor Marcos Holanda, economista e professor universitário; do Senhor Eduardo Rios Neto, professor universitário; do Senhor Armando Amorim Simões, especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental; do Senhor João Marcelo Borges, economista e especialista em Educação; e do Senhor José Carlos Polo, economista e consultor de Finanças Públicas".
|