CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO DA AMAZÔNIA E DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL
52ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 28/05/2003


A -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 61/03 - da Sra. Perpétua Almeida - que "solicita que seja convidado o Sr. Mancio Lima Cordeiro - Presidente do Banco da Amazônia, a comparecer na CADR para prestar esclarecimentos sobre os novos programas do BASA para a Amazônia."
APROVADO O REQUERIMENTO

2 -

REQUERIMENTO Nº 62/03 - do Sr. Átila Lins - que "solicita que sejam convidados os Srs. Silvano Gianni, Presidente do SEBRAE, e Clayton Campanhola, Presidente da EMBRAPA, para participarem de Audiência Pública nesta Comissão, com a finalidade de apresentar a este Colegiado o evento Amazontech 2003, promovido por ambas instituições."
APROVADO O REQUERIMENTO

3 -

REQUERIMENTO Nº 63/03 - do Sr. Átila Lins - que "solicita que seja convidado o Arcebispo de Manaus, Dom Luiz Soares Vieira, para participar de Audiência Pública nesta Comissão, com o objetivo de discutir a internacionalização da Amazônia."
APROVADO O REQUERIMENTO

4 -

REQUERIMENTO Nº 64/03 - do Sr. Dr. Benedito Dias - que "requer audiência pública na comissão da Amazônia e de Desenvolvimento Regional."
RETIRADO DE PAUTA.

5 -

REQUERIMENTO Nº 65/03 - da Sra. Ann Pontes - que "requerimento de Audiência Pública Conjunta, com as Comissões de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Minorias e Educação e Desporto, com a presença do Ministro da Educação, Presidente da Funai, Ministério Público Federal, representantes do Conselho de Articulação dos Povos e Organizações Indígenas no Brasil - CAPOIB e da APOINME, para discutirem a Política Educacional Indiginista."
RETIRADO DE PAUTA.

6 -

REQUERIMENTO Nº 66/03 - da Sra. Ann Pontes - que "requerimento de Audiência Pública, convidando a Diretora-Geral da Agência de Desenvolvimento da Amazônia - ADA, Sra. MARIA DO CARMO MARTINS LIMA, para expor os projetos e a política da nova administração da Agência."
APROVADO O REQUERIMENTO.