CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA "APURAR AS ATIVIDADES, RELAÇÕES E ENVOLVIMENTO DO SR. JOSÉ AFONSO ASSUMPÇÃO E DO EMBAIXADOR JÚLIO CÉSAR GOMES DOS SANTOS NO EXERCÍCIO DE ADVOCACIA ADMINISTRATIVA, TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, OFERECIMENTO DE PROPINAS
51ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

LOCAL: Plenário 6 do Anexo II da Cãmara dos Deputados
HORÁRIO: 15h

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 12/09


A -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 1/01 - do Sr. Confúcio Moura - que "requer sejam requisitadas ao Diretor do Departamento de Polícia Federal, as fitas gravadas resultantes da escuta telefônica do embaixador Júlio César Gomes Santos."

2 -

REQUERIMENTO Nº 2/01 - do Sr. Confúcio Moura - que "requer sejam requisitados à Casa Civil da Presidência da República os autos da sindicância realizada para apurar denúncias de irregularidades no SIVAM."

3 -

REQUERIMENTO Nº 3/01 - do Sr. Confúcio Moura - que "requer sejam requisitados ao Ministério das Relações Exteriores os autos da Sindicância realizada para apurar irregularidades no SIVAM."

4 -

REQUERIMENTO Nº 4/01 - do Sr. Confúcio Moura - que "requer sejam requisitados ao Tribunalde Contas da União os autos do processo de auditoria realizada para apurar irregularidades no Projeto SIVAM."

5 -

REQUERIMENTO Nº 5/01 - do Sr. Confúcio Moura - que "requer a convocação do jornalista Luciano Suassuna para prestar esclarecimentos na qualidade de depoente, nesta Comissão Parlamentar de Inquérito."

6 -

REQUERIMENTO Nº 6/01 - do Sr. Confúcio Moura - que "requer a convocação do jornalista Eduardo Holanda para prestar esclarecimentos na qualidade de depoente nesta Comissão Parlamentar de Inquérito."