CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO DESTINADA A "INVESTIGAR AS POSSÍVEIS IRREGULARIDADES ATENTATÓRIAS AOS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS DA LEGALIDADE, DA MORALIDADE ADMINISTRATIVA E DA ECONOMICIDADE, NAS OBRAS INICIADAS E NÃO CONCLUÍDAS E NOS BENS IMÓVEIS QUE
51ª Legislatura - 3ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 15/08/2001


A -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 110/01 - do Sr. Norberto Teixeira e outros - que "solicita seja convocado o Diretor Presidente da Construtora Guimarães Castro Ltda., a fim de prestar esclarecimento sobre a obra Banco Central do Brasil - Sede de Curitiba."
APROVADO

2 -

REQUERIMENTO Nº 111/01 - do Sr. Norberto Teixeira e outros - que "solicita seja convocado o Diretor Administrativo do Banco Central do Brasil, a fim de prestar esclarecimento sobre a obra Banco Central do Brasil - Sede de Curitiba."
APROVADO

3 -

REQUERIMENTO Nº 112/01 - do Sr. Norberto Teixeira e outros - que "solicita seja convocado o Diretor Presidente da Empreiteira Consórcio Molhe Sul, a fim de prestar esclarecimento sobre a obra de Recuperação das Instalações do Porto de Laguna no Estado de Santa Catarina."
APROVADO

4 -

REQUERIMENTO Nº 113/01 - do Sr. Norberto Teixeira e outros - que "solicita seja convocado o Secretário de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina, a fim de prestar esclarecimento sobre a obra de Construção, Ampliação, Reforma e Aparelhamento de Estabelecimentos Penais no Estado de Santa Catarina."
APROVADO

5 -

REQUERIMENTO Nº 114/01 - do Sr. Sérgio Reis e outros - que "solicita seja convocado o Diretor Presidente da Empreiteira Consórcio CBPO-CNO, a fim de prestar esclarecimento sobre a obra Via Expressa Sul - Florianópolis/Santa Catarina."
APROVADO

6 -

REQUERIMENTO Nº 115/01 - do Sr. Sérgio Reis e outros - que "solicita seja convocado o Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagem de Santa Catarina DER/SC, a fim de prestar esclarecimento sobre a obra Via Expressa Sul - Florianópolis/Santa Catarina."
APROVADO

7 -

REQUERIMENTO Nº 116/01 - do Sr. Norberto Teixeira e outros - que "solicita seja convocado o responsável no Ministério dos Transportes pela obra Recuperação das Instalações do Porto de Laguna no Estado de Santa Catarina, a fim de prestar esclarecimento sobre a mesma."
APROVADO

8 -

REQUERIMENTO Nº 117/01 - do Sr. Sérgio Reis e outros - que "solicita seja convocado o Diretor Presidente da Empreiteira Sial Construções Civis Ltda, a fim de prestar esclarecimento sobre a obra Penitenciária de Piraquara."
APROVADO

9 -

REQUERIMENTO Nº 118/01 - do Sr. Sérgio Reis e outros - que "solicita seja convocado o Chefe do Distrito do Departamento Nacional de Estradas e Rodagens do Estado do Paraná, a fim de prestar esclarecimento sobre a obra Contorno Leste de Curitiba."
APROVADO

10 -

REQUERIMENTO Nº 119/01 - do Sr. Sérgio Reis e outros - que "solicita seja convocado o Diretor do Departamento Penitenciário Nacional DEPEN/MJ a fim de prestar esclarecimento sobre a obra de Construção, Ampliação, Reforma e Aparelhamento de Estabelecimentos Penais no Estado de Santa Catarina"
APROVADO

11 -

REQUERIMENTO Nº 120/01 - do Sr. Sérgio Reis e outros - que "solicita seja convocado o Diretor Presidente da Empreiteira Construtora Espaço Aberto Ltda, a fim de prestar esclarecimento sobre a obra de Construção, Ampliação, Reforma e Aparelhamento de Estabelecimentos Penais no Estado de Santa Catarina."
APROVADO

12 -

REQUERIMENTO Nº 121/01 - do Sr. Sérgio Reis e outros - que "solicita seja convocado o Diretor Presidente da Construtora A. Gaspar S/A, a fim de prestar esclarecimento sobre a obra Contorno Leste de Curitiba."
APROVADO

13 -

REQUERIMENTO Nº 122/01 - do Sr. Sérgio Reis e outros - que "solicita seja convocado o Diretor do Departamento Penitenciário Nacional - DEPEN/MJ, a fim de prestar esclarecimento sobre a obra Penitenciária de Piraquara."
APROVADO