CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS
56ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA
DIA 20/03/2019

LOCAL: Anexo II, Plenário 05
HORÁRIO: 10h

A - Deliberação do Acordo de Procedimentos da CDEICS - 2019


B -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 1/2019 - do Sr. Augusto Coutinho - que "requer a realização de audiência Pública para discutir a falta de prestação de serviços federais no Estado do Maranhão, a exemplo da ausência da representação do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (DNOCS). Sem a infraestrutura adequada, o Estado não consegue desenvolver sua economia".


2 -

REQUERIMENTO Nº 2/2019 - do Sr. Bosco Saraiva - que "requer autorização de despesas para contratação de serviços de alimentação para as reuniões e eventos realizados no âmbito da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços".


3 -

REQUERIMENTO Nº 3/2019 - do Sr. Bosco Saraiva - que "requer seja convidado o Senhor Paulo Guedes, Ministro da Economia, para apresentação de seu Plano de Trabalho a esta Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços".


4 -

REQUERIMENTO Nº 4/2019 - do Sr. Zé Neto e outros - que "requer seja convocado o Senhor Paulo Roberto Nunes Guedes, Ministro da Economia, para prestar esclarecimentos acerca da edição da Circular 05, de 2019, da Secretaria de Comércio Exterior".


5 -

REQUERIMENTO Nº 5/2019 - do Sr. Zé Neto - que "requerem seja realizada Audiência Pública para debater a política de comércio exterior do Brasil".