CÂMARA DOS DEPUTADOS

COMISSÃO DO ESPORTE
56ª Legislatura - 1ª Sessão Legislativa Ordinária

RESULTADO DA REUNIÃO ORDINÁRIA EM 11/09/2019


TEMA: "Discussão e Votação de Propostas"


LOCAL: Anexo II, Plenário 04
HORÁRIO: 13h

A -

Requerimentos:


1 -

REQUERIMENTO Nº 64/2019 - do Sr. Bosco Costa - que "requer realização de audiência pública na Comissão de Esporte (CESPO) para debater "A proteção e apoio psicológico à mulher atleta vítima de violência física ou sexual.e o Projeto de Lei 4866/2019 "".
RETIRADO DE PAUTA, DE OFÍCIO.


2 -

REQUERIMENTO Nº 65/2019 - do Sr. Fábio Mitidieri - que "requer a realização de Mesa Redonda para debater sobre as estruturas societárias dos clubes de futebol e regulamentação da legislação".
DISCUTIU A MATÉRIA O DEP. HUGO LEAL (PSD-RJ).
SUBSCRITO PELOS DEP. HUGO LEAL, FÁBIO HENRIQUE E DANRLEI DE DEUS HINTERHOLZ. APROVADO, COM A PARTICIPAÇÃO DA SUBCOMISSÃO PERMANENTE DO FUTEBOL.


B -

Proposições Sujeitas à Apreciação Conclusiva pelas Comissões:


TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA

3 -

PROJETO DE LEI Nº 6.204/2013 - da Sra. Flávia Morais - que "altera a Lei nº 9.615, de 24 de março de 1998, que institui as normas gerais do desporto, com o objetivo de garantir a presença de profissionais idôneos durante vinte e quatro horas por dia nos alojamentos dos centros de treinamento das categorias de base".
RELATOR: Deputado FÁBIO HENRIQUE.
PARECER: pela aprovação.
DISCUTIRAM A MATÉRIA: DEP. FÁBIO MITIDIERI (PSD-SE), DEP. DANRLEI DE DEUS HINTERHOLZ (PSD-RS) E DEP. DR. LUIZ OVANDO (PSL-MS).
VISTA AO DEPUTADO DANRLEI DE DEUS HINTERHOLZ.