CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 7.2019 Hora: 20h12 Fase:
  Data: 13/02/2019

Sumário

Natureza política da tentativa de criação de CPI para investigação de denúncias de corrupção contra o ex-assessor do Senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz. Orientação de bancada na votação do requerimento de destaque para votação em separado da Emenda nº 6, oferecida à Medida Provisória nº 853, de 2018, sobre a reabertura do prazo de opção para o regime de previdência complementar.

 O SR. CARLOS JORDY (Bloco/PSL - RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu queria dizer ao Deputado do PT que me antecedeu - V.Exa. sabe quem é - que eu assinaria com muita tranquilidade esse requerimento de CPI, se fosse uma CPI séria. Eles já disseram que é a CPI do Queiroz. Eles querem desgastar o Governo! Eles não querem uma coisa séria. Eles estão querendo um terceiro turno. Eles já perderam a eleição. Jair Bolsonaro é o nosso Presidente, e o Lula... o Lula está preso.
Votamos "não"!


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO DE DESTAQUE DE VOTAÇÃO EM SEPARADO, EMC 6/2018, EMENDA DE COMISSÃO, MPV 853/2018, MEDIDA PROVISORIA, BASE DE APOIO POLÍTICO, GOVERNO, VOTO CONTRÁRIO. COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO (CPI), INVESTIGAÇÃO, DENÚNCIA, CORRUPÇÃO, FABRÍCIO QUEIROZ, EX-ASSESSOR PARLAMENTAR, FLÁVIO BOLSONARO, SENADOR, CRÍTICA.
oculta