CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 65.2020 Hora: 15h28 Fase:
  Data: 20/05/2020

Sumário

Pedido à Presidência de adiamento da votação do Projeto de Lei nº 2.294, de 2020, relativo à flexibilização de regras, normas técnicas operacionais e exigências para a produção e comércio de ventiladores pulmonares, durante a pandemia de coronavírus.

 O SR. PAULO GANIME (NOVO - RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Presidente eu gostaria de pedir que o PL 2.294 não fosse votado hoje, porque o substitutivo ainda tem alguns problemas. Gostaríamos de contribuir para mudar o texto final.
O SR. PRESIDENTE (Rodrigo Maia. Bloco/DEM - RJ) - Deputado, eu acho que esse projeto é o terceiro ou quarto item. Acho que dá tempo de ajustar com o Relator durante a sessão, porque esse texto está 99% resolvido, já está apresentado. Não vejo problema que avancemos na pauta de hoje para que a de amanhã fique com os projetos que vão ter alguma polêmica, que, sabemos, são o da saúde e o da cultura.


ADIAMENTO, VOTAÇÃO, PL 2294/2020, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, FLEXIBILIZAÇÃO, NORMA TÉCNICA, NORMATIZAÇÃO, AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA (ANVISA), FABRICAÇÃO, COMERCIALIZAÇÃO, CERTIFICAÇÃO,VENTILADOR PULMONAR, PANDEMIA, CORONAVÍRUS, DESBUROCRATIZAÇÃO.
oculta