CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 65.2019 Hora: 17h8 Fase:
  Data: 10/04/2019

Sumário

Orientação de bancada na votação do requerimento de destaque para votação em separado da Emenda de Plenário nº 2.

 O SR. GASTÃO VIEIRA (PROS - MA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, mais uma vez, o PROS encaminha o voto "não".
Eu quero lembrar que esta emenda do Deputado Weverton Rocha é muito pertinente. Há 20 anos, quando nós discutimos o primeiro acordo com os americanos, rejeitado por esta Casa, este era um dos pontos de maior conflito. Queríamos a garantia de que essas coisas não ocorreriam.
Devo confessar a V.Exas., meus colegas Deputados, que ontem, informalmente, ao tomarmos conhecimento do texto do acordo, ainda não submetido a esta Casa, pudemos verificar que o pessoal da Aeronáutica teve o cuidado de aproveitar em quase 90% tudo aquilo que a Câmara recomendou no primeiro acordo, de 2002.
Portanto, na hora apropriada, vamos discutir. Agora precisamos não deixar contaminar-se a MP com nada que possa prejudicar essa ação do Governo da Ucrânia daqui para frente.
Muito obrigado, Sr. Presidente.


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO DE DESTAQUE DE VOTAÇÃO EM SEPARADO, EMC 2/2019, EMENDA DE COMISSÃO, MPV 858/2018, MEDIDA PROVISORIA, PARTIDO REPUBLICANO DA ORDEM SOCIAL (PROS), VOTO CONTRARIO.
oculta