CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 56.2019 Hora: 16h16 Fase:
  Data: 03/04/2019

Sumário

Presença no plenário do ator Nelson Freitas, da TV Globo . Apoio do ator ao Projeto de Lei Complementar nº 38, de 2019, sobre o estabelecimento de limites entre as instâncias para julgamento nas esferas dos crimes comuns e dos crimes eleitorais.

 O SR. DANIEL FREITAS (PSL - SC. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidente, o povo brasileiro está cansado de tanta corrupção, de tanta roubalheira. Há um representante aqui do povo brasileiro, da classes artística, um homem que defende a luta contra a corrupção e que apoia o PLP 38/19. Está aqui Nelson Freitas, ator da Rede Globo, alguém que vem defendendo essa ideia. Gostaria de pedir a este Plenário uma salva de palmas para ele.(Palmas.)
Ele veio a esta Casa, a Casa do Povo, para dizer "sim" ao PLP 38/19, relativo às medidas anticrime do Ministro Sergio Moro.


NELSON FREITAS, ATOR, PRESENÇA, CÂMARA DOS DEPUTADOS, DEFESA, PLP 38/2019, PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR, ALTERAÇÃO, CÓDIGO DE PROCESSO PENAL, CÓDIGO ELEITORAL (1965), COMPETÊNCIA JURISDICIONAL, JULGAMENTO, CRIME COMUM, CRIME ELEITORAL, LEI ANTICRIME.
oculta