CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 400.3.55.O Hora: 18h4 Fase:
  Data: 19/12/2017

Sumário

Orientação de bancada para votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 424, de 2016, sobre a aprovação do texto do Acordo sobre Transportes Aéreos entre o Governo da República Federativa do Brasil e o Governo dos Estados Unidos da América, assinado em Brasília em 19 de março de 2011.

A SRª ALICE PORTUGAL (PCdoB-BA. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) - Sr. Presidente, mais uma vez reitero o pedido de apreciação daquela questão de ordem oferecida à Mesa na semana passada. Solicito que ela seja respondida.
O PCdoB, sobre esta questão, já se pronunciou várias vezes. O argumento é frágil. É necessário tratar com mais acuidade o tema. Não é de fato verdadeiro que entregando um setor a empresas estrangeiras o preço baixará, porque na questão das bagagens houve a promessa e o compromisso, e não baixou.
Por isso mesmo, a nossa opinião é a de que não deveríamos discutir a matéria hoje, para não termos este tipo de divergência. Mas já que está em pauta, o mérito está em apreciação, o PCdoB orienta "não".


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, PDC 424/2016, PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO, PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL (PC DO B), VOTO CONTRÁRIO.
oculta