CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 373.2019 Hora: 20h4 Fase:
  Data: 19/11/2019

Sumário

Caráter populista do pronunciamento do Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, durante o debate sobre a reforma do Sistema Tributário Nacional. Encaminhamento, pelo Governador, de proposta de reforma previdenciária à Assembleia Legislativa.

 O SR. HILDO ROCHA (Bloco/MDB - MA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Presidente Isnaldo, o político populista, mais cedo ou mais tarde, ele se encontra com a realidade. Quando ele se encontra com a realidade, sempre se desmoraliza. Foi o que aconteceu com o Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, que tanto bateu na reforma da Previdência, na reforma que foi proposta pelo Presidente Jair Bolsonaro.
Ele dizia que não havia nenhuma necessidade de se realizar a reforma da Previdência, que no Estado do Maranhão, por exemplo, Estado que ele administra, a Previdência era saudável. E era saudável mesmo, até ele assumir. De lá para cá, ele acabou com o fundo de previdência do Estado do Maranhão.
Hoje ele encaminhou para a Assembleia Legislativa uma proposta de reforma previdenciária, ou seja, ele se desmoralizou, com o discurso populista que plantou em todo o Maranhão e no Brasil, dizendo-se contra a reforma da Previdência...

(Desligamento automático do microfone.)


SISTEMA TRIBUTÁRIO NACIONAL, REFORMA, REFORMA PREVIDENCIÁRIA, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, FLÁVIO DINO, GOVERNADOR, MARANHÃO, GESTÃO, CRÍTICA.
oculta