CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 295.2.54.O Hora: 16:20 Fase: OD
Orador: MARCO MAIA (PRESIDENTE), PT-RS Data: 07/11/2012

                      O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Sras. e Srs. Deputados, para fazer um entendimento com V.Exas., o projeto apresentado pelo Deputado Alessandro Molon é muito bom porque trata de um tema de proteção do cidadão.

O SR. MIRO TEIXEIRA - Sr. Presidente, quero fazer um encaminhamento.

O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Deixe-me falar, Deputado Miro Teixeira.

O SR. MIRO TEIXEIRA - Claro. Só que quero falar depois.

O SR. PRESIDENTE (Marco Maia) - Ele trata de uma questão de privacidade dos cidadãos, de todos aqueles que se utilizam da Internet como meio de informação. Como há ainda muitas dúvidas quanto a alguns termos técnicos, alguns detalhes que precisam ser trabalhados, quero sugerir a V.Exas. que o retiremos, por acordo, de ofício desta sessão. Nesse meio tempo, o Deputado Molon vai trabalhando o projeto. Conseguindo um entendimento, vamos convocar duas ou três sessões extraordinárias, de hoje até amanhã, e recolocaremos o tema na pauta para votação, pela importância do projeto.

Nós precisamos ouvir o Deputado Molon também em algum momento para que ele possa explicar, trazer as informações quanto àquilo que ele está propondo sobre essa matéria.

Ao retirar de ofício, haverá outras duas matérias para votação. Uma delas é sobre o Tribunal Internacional e a outra sobre o projeto das micro e pequenas empresas.