CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 293.2019 Hora: 17h4 Fase:
  Data: 25/09/2019

Sumário

Orientação de bancada na votação do requerimento de destaque para votação em separado da Emenda nº 6, apresentada à Medida Provisória nº 866, de 2018, sobre a criação da empresa pública NAV Brasil Serviços de Navegação Aérea S/A. Empenho do PSDB na votação da Medida Provisória nº 884, de 2019, sobre alteração da Lei nº 12.651, de 2012, a respeito da proteção da vegetação nativa, com vista às retirada da previsão do prazo de inscrição de propriedades rurais no Cadastro Ambiental Rural - CAR.

 O SR. DOMINGOS SÁVIO (PSDB - MG. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Presidente, nós queremos encaminhar "não" a essa emenda. Acreditamos que precisamos concluir a aprovação do projeto.
O PSDB está empenhado, para que nós possamos votar ainda a medida provisória que regulamenta o cadastro rural, dos produtores rurais, para que tenhamos solução, paz no campo, produtividade e garantia de que o produtor rural seja respeitado e valorizado.
Portanto, a próxima medida provisória é importante. Eu faço um apelo para nós concluirmos rapidamente e tentarmos votar a medida provisória do CAR.


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO DE DESTAQUE DE VOTAÇÃO EM SEPARADO, EMENDA, MPV 866/2018, MEDIDA PROVISÓRIA, PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA (PSDB), VOTO CONTRÁRIO. DEFESA, VOTAÇÃO, MPV 884/2019, MEDIDA PROVISÓRIA, ALTERAÇÃO, CÓDIGO FLORESTAL (2012), OBRIGATORIEDADE, CADASTRO AMBIENTAL RURAL (CAR), PROPRIEDADE RURAL.
oculta