CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 269.2019 Hora: 12h48 Fase:
  Data: 12/09/2019

Sumário

Orientação de bancada na votação do requerimento de apreciação em regime de urgência urgentíssima do Projeto de Lei nº 4.915, de 2019, sobre a determinação da desconsideração de valores recebidos em decorrência do rompimento de barragem de rejeitos de mineração no Município de Brumadinho, Estado de Minas Gerais, para cálculo da renda familiar mensal usada como critério para fins de elegibilidade ao Programa Bolsa Família, ao Benefício de Prestação Continuada e à Renda Mensal Vitalícia.

 O SR. MARCELO NILO (PSB - BA. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, o PSB recomenda o voto "sim", mas acha que se deve votar hoje o que for acordado. Não se pode enxertar item na pauta sem prévio acordo. Eu acho que essas coisas têm que ser discutidas no Colégio de Líderes.
Nossa posição é que temos que votar o que foi acordado aqui, mas o PSB recomenda o voto "sim" a esse requerimento que está em discussão.


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO DE URGÊNCIA, PL 4915/2019, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB) (1987), VOTO FAVORÁVEL.
oculta