CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 25.2019 Hora: 14h48 Fase:
  Data: 14/03/2019

Sumário

Orientação de bancada na votação do Projeto de Decreto Legislativo 431-B, de 2016, sobre a aprovação do texto do Acordo de Previdência Social entre o Governo da República Federativa do Brasil e a Confederação Suíça, assinado em Brasília, em 3 de abril de 2014. Posicionamento favorável à aprovação da proposta de reforma previdenciária.

 O SR. CORONEL TADEU (Bloco/PSL - SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - O PSL, Sr. Presidente, em homenagem aos 13 milhões de brasileiros que hoje estão tentando preencher as suas Carteiras de Trabalho, em homenagem a diversos funcionários da PETROBRAS, que foram limados dos seus empregos, por conta da corrupção que o Partido dos Trabalhadores colocou dentro da PETROBRAS, em homenagem a tantos outros funcionários de estatais e empresas privadas que vão perder os seus empregos, por conta da economia desastrosa que o Governo Bolsonaro acabou de herdar, nós vamos votar "sim", a favor. E vamos votar, inclusive, a favor da reforma da Previdência, para ver se nós conseguimos tirar um bando de sanguessugas deste Governo.


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, PDC 431/2016, PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO, PARTIDO SOCIAL LIBERAL (PSL), VOTO FAVORAVEL. PEC 6/2019, PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO, REFORMA PREVIDENCIÁRIA (2019), FAVORAVEL.
oculta