CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 208.2019 Hora: 15h24 Fase:
  Data: 07/08/2019

Sumário

Orientação de bancada na votação do requerimento de destaque supressivo do inciso V, do art. 201, constante no art. 1º da Proposta de Emenda à Constituição nº 6, de 2019, sobre a reforma previdenciária, na votação da matéria em segundo turno.

 O SR. DANIEL SILVEIRA (PSL - RJ. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, primeiro, eu quero deixar claro que os Deputados do "mais amor, por favor" fazem questão de falar do Lula. Eu não vou falar do Lula. Ele já tem a bússola moral tão avariada, que não sei como ele vai achar o caminho de Curitiba até São Paulo.
No entanto, os Deputados do outro lado se calam quando o silêncio criminoso da mídia, de um vagabundo chamado Vinícius Guerreiro, que se diz jornalista mas é um aprendiz de criminoso, ameaça o Presidente e toda a sua família.
Eu queria saber se esse coração cheio de amor não poderia também se pronunciar neste Congresso para defender o Presidente. Ou é só crítica o tempo todo e defende um narco-comunista como Lula, que está preso e vai permanecer preso?
O SR. PRESIDENTE (Rodrigo Maia. DEM - RJ) - Como vota o PSL, Deputado?
O SR. DANIEL SILVEIRA (PSL - RJ) - Vota "sim", Sr. Presidente.


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, REQUERIMENTO DE DESTAQUE, DESTAQUE SUPRESSIVO SIMPLES, DISPOSITIVO LEGAL, PEC 6/2019, PROPOSTA DE EMENDA À CONSTITUIÇÃO, REFORMA PREVIDENCIÁRIA (2019), SEGUNDO TURNO, PARTIDO SOCIAL LIBERAL (PSL), VOTO FAVORÁVEL.
oculta