CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 205.1.55.O Hora: 10h52 Fase:
  Data: 16/07/2015

O SR. ROGÉRIO ROSSO (PSD-DF. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, cumprimento, em especial, o Deputado Laerte Bessa e o Deputado Alberto Fraga.
Sr. Presidente, eu tive a honra de governar o Distrito Federal no ano de 2010 e testemunhei que a nossa Polícia Civil, com a qual convivemos desde pequenos em Brasília, é uma referência, é um exemplo. Eu pude constatar isso no trabalho da realmente gloriosa e singular Polícia Civil do Distrito Federal.
É neste contexto que nós, de toda a bancada do PSD, com muita alegria e entusiasmo, votamos "sim" a este projeto.
Deputada Erika Kokay, apresentamos um projeto de lei, que tramita na Casa e que os oito Deputados Federais assinaram, para que o Fundo Constitucional do Distrito Federal, criado essencialmente para pagamento de segurança pública, saúde e educação, não possa ser utilizado para outros fins que não sejam a segurança, a saúde e a educação. Assim, haverá a certeza de que teremos sempre um sistema de segurança e uma Polícia Civil valorizados.
Muito obrigado, Sr. Presidente. (Palmas.)


PL 8078/2014, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, REORGANIZAÇÃO, CARREIRA DE POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL, CARGO PÚBLICO, NÍVEL SUPERIOR, APROVAÇÃO, PSD, APOIO. PL 1620/2015, PROJETO DE LEI ORDINÁRIA, TIPICIDADE, CRIME DE RESPONSABILIDADE, GOVERNADOR, SECRETÁRIO DE ESTADO, UTILIZAÇÃO, RECURSOS, FUNDO CONSTITUCIONAL DO DISTRITO FEDERAL (FCDF), DESVIO, DESTINAÇÃO, DEFESA.
oculta