CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 18.2019 Hora: 12h40 Fase:
  Data: 27/02/2019

Sumário

Incoerência de discursos de Deputados oposicionistas contra o Governo Jair Bolsonaro. Orientação de bancada na votação do Projeto de Decreto Legislativo nº 859-B, de 2017, sobre a aprovação do texto do Protocolo Adicional ao Tratado de Amizade, Cooperação e Consulta entre a República Federativa do Brasil e a República Portuguesa, acerca da criação do Prêmio Monteiro Lobato de Literatura para a Infância e a Juventude, assinado em Salvador, Estado da Bahia

 A SRA. CHRIS TONIETTO (Bloco/PSL - RJ. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) - Quem são eles para dizer o que é patriotismo? Eles, que substituíram a nossa bandeira verde-amarela pela bandeira vermelha, que assaltaram os nossos cofres públicos, destruindo a vida de milhões de brasileiros, agora vêm dizer que estão preocupados com os pobres? Ah, tenham piedade, não é? É uma grande hipocrisia.
Então, eu gostaria de lembrar que o presidiário que eles tanto enaltecem foi um dos grandes responsáveis pela crise econômica e financeira do nosso País. E mais, o nosso Presidente, em contrapartida, que é aclamado como mito, ele sim representa os valores da nossa Nação.
O Governo orienta "sim", Presidente.


ORIENTAÇÃO DE BANCADA, PDC 859/2017, PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO, BASE DE APOIO POLÍTICO, GOVERNO, VOTO FAVORÁVEL. CRÍTICA, OPOSIÇÃO POLÍTICA, GESTÃO, JAIR BOLSONARO, PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
oculta