CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 140.2020 Hora: 21:52 Fase: OD
Orador: TABATA AMARAL, PDT-SP Data: 22/12/2020

 A SRA. TABATA AMARAL (PDT - SP. Pela ordem. Sem revisão da oradora.) - Muito obrigada, Presidente.
Gostaria de parabenizar os Deputados Alessandro Molon e Felipe Rigoni, bem como todos os Parlamentares que se engajaram nestas duas vitórias tão importantes que tivemos hoje. E gostaria de afirmar que tenho muito orgulho de ser coautora das duas iniciativas: a que coloca o CPF como documento único e necessário para a identificação de processos de serviços públicos e a deste projeto tão importante que acabamos de aprovar.
O que estamos fazendo aqui hoje é usando a tecnologia a nosso favor, trabalhando para que os serviços públicos tenham cada vez maior efetividade e de fato cheguem a quem deles precisa. Tenho certeza de que vamos avançar muito. Acho que hoje mostramos que a Câmara está atenta à revolução tecnológica pela qual o mundo inteiro está passando e está pronta para dar respostas necessárias e urgentes.
Também quero dizer que essas duas iniciativas contribuem muito para o combate à corrupção. Toda vez que aprovamos medidas que trazem maior transparência, maior efetividade e serviços de melhor qualidade, nós estamos, sim, lutando contra a corrupção e trabalhando por um país mais desenvolvido, mais justo e ético.
Muito obrigada. Estou muito feliz com essas duas vitórias!