Lançamento da Frente Parlamentar Mista da Juventude

Imagem do evento

O Lançamento da Frente Parlamentar Mista da Juventude acontecerá no dia 24 de abril, das 14h30 às 16h30, no auditório Freitas Nobre. O evento tem como objetivo divulgar e dar visibilidade às ações e iniciar os trabalhos da Frente, bem como sensibilizar a opinião pública da importância da defesa dos direitos da Juventude. O foco é a garantia de mais possibilidades para a população jovem na construção de suas trajetórias de emancipação com qualidade de vida nos vários aspectos: educação, empregabilidade, acesso ao esporte e cultura, direito à sociabilidade.

Deputado Federal Julio Cesar Ribeiro (PRB/DF) lança Frente Parlamentar Mista da Juventude

O deputado federal, Julio Cesar Ribeiro (PRB/DF), lançará no próximo dia 24 de abril, às 14h30 a Frente Parlamentar Mista da Juventude. A solenidade acontecerá no Auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.
Após instalada, o colegiado irá atuar na proteção e direito do jovem, no acompanhamento de tramitação de propostas relacionadas ao tema na Câmara dos Deputados e Senado Federal, além de discutir assuntos e proposições voltadas à juventude.
Entre os objetivos principais da Frente Parlamentar Mista da Juventude estão, a promoção de políticas públicas e o fortalecimento das redes de proteção à juventude, a realização de audiências públicas, encontros, seminários e simpósios com a temática voltada ao assunto.
Dia da Juventude – O Dia Internacional da Juventude é celebrado anualmente em 12 de agosto e foi criado, originalmente, através da resolução 54/120, por iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), em 1999, como consequência da Conferência Mundial dos Ministros Responsáveis pelos Jovens, em Lisboa, Portugal. No Brasil a data é celebrada no dia 22 de setembro.

Serviço:
24/4/2019 - Lançamento da Frente Parlamentar Mista da Juventude
Hora - 14h30
Local - Auditório Nereu Ramos
 Dep. JULIO CESAR RIBEIRO
 (61)3215-5471

Programação

24/04/2019 14:30 às 16:30 - Auditório Freitas Nobre. Lançamento da Frente Parlamentar Mista da Juventude