Acompanhe

CPI DAS PRÁTICAS ILÍCITAS NO ÂMBITO DO BNDES 22/10/2019 - Discussão e Votação do Relatório Final.

ÍNTEGRA DA REUNIÃO

Reunião Deliberativa

Trechos por orador

FIM DA SESSÃO

Fim da Votação

Início da Votação

Troca da mesa Presidente Paula Belmonte por Participante Vanderlei Macris

Troca da mesa Presidente Vanderlei Macris por Participante Paula Belmonte

Troca da mesa Presidente Paula Belmonte por Participante Vanderlei Macris

Troca da mesa Presidente Vanderlei Macris por Participante Paula Belmonte

Informações

Tema
Discussão e Votação do Relatório Final.
Local
Anexo II, Plenário 09
Início
22/10/2019 às 12:04
Término
22/10/2019 às 17:20
Situação
Encerrada (Final)

Propostas não analisadas 1

  • REL 1/2019 CPIBNDES - Relatório final do Relator Dep. Altineu Côrtes.

    • Autor: Altineu Côrtes (PL-RJ)

    Passo a Passo

    • 12
      DTQ 24 do PT - Destaque para votação em separado do sétimo tópico, integrante do núcleo estratégico, constante do item 12.2.1.1 (a saber: Senhores(as) ARMANDO MARIANTE CARVALHO JUNIOR, EDUARDO RATH FINGERL, JOÃO CARLOS FERRAZ, LUCIENE FERREIRA MONTEIRO MACHADO, MAURICIO BORGES LEMOS E WAGNER BITTENCOURT DE OLIVEIRA). Mantido o texto do Relator.
    • 11
      Destaque 9 do PP/MDB/PTB - Destaque para votação em separado da menção do nome de LUIZ FERNANDO FURLAN, constante da página 310 do relatório final da CPI, para fins de sua supressão. Mantido o texto do Relator.
    • 10
      DTQ 23 do PT - Destaque para votação em separado do quarto tópico, integrante do núcleo estratégico, constante do item 12.2.1.1 (a saber: Senhores(as) LUIZ FERNANDO FURLAN, ROBERTO RODRIGUES, CELSO AMORIM, ANTÔNIO PALOCCI FILHO, GUIDO MANTEGA, MIGUEL JORGE, PAULO BERNARDO SILVA, ERENICE GUERRA, GUILHERME CASSEL, FERNANDO DAMATA PIMENTEL, DILMA ROUSSEFF, DANIEL MAIA, ANTÔNIO DE AGUIAR PATRIOTA, MIRIAM BELCHIOR, PEPE VARGAS). Mantido o texto do Relator.
    • 9
      Destaque 19 do PT - Destaque para votação em separado de parte do item 12, o subitem 12.2.1.1, para suprimir a recomendação do Senhor LUCIANO GALVÃO COUTINHO. Mantido o texto do Relator.
    • 8
      Destaque 28 dos Deputados Carlos Gaguim, Margarida Salomão, Marcelo Ramos e Silvio Costa Filho e outros - destaque para votação em separado do nome do Senhor DÉCIO FABRÍCIO ODDONE DA COSTA. Modificado o texto do Relator, o nome do Senhor DÉCIO FABRÍCIO ODDONE DA COSTA foi retirado do Relatório.
    • 7
      Votação da admissibilidade dos destaques simples. Rejeitada
    • 6
      Apresentado Requerimento para votação em globo da admissibilidade dos destaques, exceto os de bancada. Requerimento aprovado.
    • 5
      Aprovado o Relatório. Votaram sim:19, não:10, abs.0:, total:29
    • 4
      Apresentado o Requerimento de Votação Nominal do Relatório, de autoria do Deputado Pedro Uczai. A Votação Nominal do Relatório foi concedida de ofício.
    • 3
      Apresentado o Requerimento de Quebra de Interstício para Verificação de Votação do Requerimento de Votação Nominal do Relatório, de autoria do Dep. Pedro Uczai. Encaminhou favoravelmente o Deputado Pedro Uczai. Encaminhou contrariamente o Deputado Delegado Pablo. Rejeitado o Requerimento de Quebra de Interstício para Verificação de Votação do Requerimento de Votação Nominal do Relatório.
    • 2
      Encerrada a discussão.
    • 1
      Apresentado o Requerimento de Retirada de Pauta de autoria da Deputada Margarida Salomão Encaminhou favoravelmente a Deputada Margarida Salomão. Encaminhou contrariamente o Deputado Delegado Pablo. Verificação da votação do requerimento, solicitada pelo deputado Pedro Uczai, em razão do resultado proclamado pela Mesa: "rejeitado o requerimento", passando-se à sua votação pelo processo nominal. Votaram sim:0, não:18 , abs.0:, total:18